Trocas e Devoluções
Nosso maior objetivo é que você fique feliz com a sua compra. Por isso, caso o produto que você adquiriu não tenha atendido às suas expectativas fique à vontade para devolvê-lo.
As devoluções devem ser feitas em até 7 dias úteis após a data de recebimento do produto, obedecendo os seguintes passos:
1 – Envie um e-mail para atendimento@emporiolagu.com.br solicitando um código de repostagem para devolução do produto.
2 – A etiqueta e o tag devem estar afixados ao produto e o mesmo na embalagem original.
3 – O produto não deve apresentar qualquer indício de uso ou avaria.
4 – O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
5 – Uma cópia da Danfe (NFe) deve acompanhar o produto.
6 – Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise no prazo de 7 (sete) dias úteis. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado de volta ao endereço de origem.
7 – Após a conferência do produto o valor pago será reembolsado da seguinte forma:
Pagamento via cartão de crédito: O estorno será realizado em até duas faturas do cartão.
Depósito bancário: O valor será depositado na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o prazo de conferência (Banco, conta corrente e agência devem ser indicadas no campo do e-mail no ato da solicitação da devolução).
No ato do recebimento do seu pedido recuse-o no caso de:
- A embalagem estar violada
- O produto estar em desacordo com o pedido
É imprescindível para iniciar o processo de devolução o contato prévio através do e-mail atendimento@emporiolagu.com.br